STJN destaca decisão que restabeleceu condenações por massacre no Carandiru

Os julgamentos que foram destaque no Superior Tribunal de Justiça (STJ) na última semana podem ser conferidos no programa STJ Notícias que vai ao nesta segunda-feira (14),na TV Justiça.

A edição traz, entre outras decisões, o restabelecimento das condenações, no tribunal do júri, de policiais envolvidos na morte de 111 detentos no Complexo Penitenciário do Carandiru, na cidade de São Paulo, em 1992.

Também estão no programa o julgamento em que a Terceira Seção estabeleceu que o juízo do local de destino é competente para julgar remessa de drogas do exterior para o Brasil, por via postal; e o reconhecimento, pela Terceira Turma, da possibilidade de rescisão de adoção, em caso no qual o adolescente envolvido no procedimento não desejava ser adotado.

Produzido pela Coordenadoria de TV e Rádio do STJ, o STJ Notícias vai ao ar na TV Justiça toda segunda-feira, às 21h30, com reprises na terça, às 11h; quarta, às 7h30, e domingo, às 19h. O programa também é divulgado no canal do STJ no YouTube.​​

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *